domingo, 1 de maio de 2011

Sara Matos brilha em "Anjo Meu"


Sara Matos interpreta o papel de «Eva Rebelo da Cunha» em «Anjo Meu», uma das apostas de sucesso da estação de Queluz. Trabalha muito, mas está feliz.
A novela «Anjo Meu» tem sido um sucesso. Como está a ser esta experiência?
Esta etapa está a ser maravilhosa. Trabalho muito, mas tenho tido tempo para tudo. Para estar com o meu namorado, com a minha família, fazer as minhas coisas, fazer o trabalho de casa… Está a correr tudo muito bem.
Fazer uma novela dos anos 80 fez-te passar a conhecer uma realidade nova?
Acho que é uma novidade para todas as pessoas. Nunca se tinha feito. Quer dizer, havia o «Conta-me Como Foi», mas a preocupação da roupa e dos cenários numa novela foi uma novidade. Não só para mim como para todas as pessoas do elenco. Acho que este trabalho fez com que ficássemos todos mais unidos, porque foi uma coisa inovadora.
É muito diferente a geração dos anos 80 que interpretas no ecrã da tua geração?
Acho que a maneira de representar, como a personagem lida com as situações é igual. Não há diferenças na maneira como gere as emoções e os sentimentos. Acho que o que muda é apenas o guarda-roupa e os factos históricos.
Pediste ajuda lá em casa para saberes mais sobre esta década?
Não. Tivemos muito apoio por parte da direcção de actores. Tínhamos uma pessoa para nos falar sobre os adereços, os carros, etc. Tivemos sempre imenso apoio.
Existe algum ponto em comum com a tua personagem? Consegue-se identificar alguma característica da Sara dentro do ecrã?
Tento sempre não pensar nisso e diferenciar-me bastante da personagem. Tento sempre fazer diferente em todos os trabalhos, não ter os mesmos tiques, a mesma maneira de falar e a mesma postura que tenho no meu dia-a-dia. Tento ao máximo não me colar à personagem, ou pensar que há muitas coisas parecidas comigo.
O teu namorado, o Lourenço Ortigão, também está a gravar uma novela, o «Eclipse». Têm tempo para estar juntos?
Sim, arranja-se sempre tempo. O Lourenço está a gravar no mesmo estúdio que eu, na Contracampo e, na realidade, estamos a cinco minutos um do outro. Quando vai para Viseu para gravar os exteriores é pior, mas é trabalho e temos que saber lidar com isso.

Sara Matos e Lourenço Ortigão no Estoril Open 2011





Lourenço Ortigão "É uma preocupação profissional"

Exigente com o trabalho, o actor quis estar a 100% para interpretar Miguel na nova novela da TVI.
Com uma personagem nova em mãos, "muito diferente" das anteriores e que promete ser "marcante", Lourenço Ortigão teve algumas preocupações estéticas, para que tudo estivesse perfeito. Foi por isso que, antes de começar a gravar a nova novela da TVI "Eclipse", cuja estreia está marcada para meados de Maio, foi à Clínica Saúde Viável, no Parque das Nações, para alguns tratamentos dentários. Tudo para que Miguel, o jovem surdo que interpreta, tenha um sorriso arrebatador. "Queria fazer um tratamento aos dentes, uma coisa simples, e o processo começa por uma avaliação, que foi o que vocês viram aqui", explicou o actor, que recebeu boas noticias: "A médica disse-me que eu tinha uns dentes muito saudáveis e que ia ser um bom paciente".
A ideia de fazer esse tratamento foi do jovem, já que considerou "importante que o Miguel tivesse falhas nos dentes".
Antes de começar a gravar, o exercício físico aumentou. "Foi mais uma exigência que impus a mim próprio, porque, durante mais de um ano, não consegui fazer desporto, por falta de tempo. Agora, sinto-me muito melhor."


quinta-feira, 28 de abril de 2011

Sara Matos "Para namorar arranjo sempre tempo"


Apesar de gravar intensamente, a Eva de Anjo Meu tem sempre tempo para estar com o namorado.

A protagonista da novela de horário nobre da TVI marcou presença, com Lourenço Ortigão na II Gala de Entrega de Troféus da TV7 Dias e revela-se satisfeita com o resultado alcançado com a trama de Maria João Mira. "Estou muito contente, esta fase da minha vida está a ser maravilhosa. Trabalho muito, mas tenho conseguido arranjar tempo para estar com o meu namorado, com a minha família, fazer as minhas coisas, está a correr muito bem!", confidencia a jovem.
A actriz considera que Anjo Meu "foi algo muito inovador. A preocupação com a roupa e dos cenários foi novidade para mim e para todo o elenco".
A jovem de 21 anos garante não levar a sua personagem para casa: "Tento sempre distanciar-me, não ter os mesmos tiques e a mesma postura que tenho no meu dia-a-dia".

O facto de desempenhar a personagem principal da novela faz com que Sara grave muitas horas por dia. No entanto, isso não é problema para não ver o namorado: "Arranjo sempre tempo para namorar e estarmos juntos", conta. O pior é quando o Lourenço se desloca a Viseu para gravar, mas a actriz compreende a situação. "É trabalho e temos que saber lidar com isso", desabafa.

in  Maria

Aqui vai a página da noticia:



segunda-feira, 25 de abril de 2011

Sara Matos "Estamos apaixonados"

A gravarei Eclipse e Anjo Meu os dois actores separam-se pela primeira vez, após o feliz encontro em Morangos com Açúcar. Porém, Sara e Lourenço não sentem a distância, mesmo quando ela grava em Sobral de Monte Abraço e ele em Viseu "Apoiamo-nos muito. Estamos em novelas diferentes, mas vemo-nos quase todos os dias... Os estúdios, ainda para mais, são perto um do outro", conta a actriz. "Estamos muito apaixonados e a viver a cinco minutos um do outro. É fácil vermo-nos", adianta Sara, radiante com a sua Eva, "É um papel de grande responsabilidade, mas que estou a adorar."


Nota: Já passam em várias revistas o novo nome da novela em que o Lourenço vai participar que é "Remédio Santo" e não "Eclipse"


quarta-feira, 20 de abril de 2011

Entrevista a Sara Matos - TV Mais


A jovem atriz que faz de Eva em “Anjo Meu” está orgulhosa de trabalhar lado a lado com grandes atores e garante que todos os dias tenta ser melhor.
Tem apenas 21 anos, foi protagonista de “Morangos com Açúcar” e agora em “Anjo Meu” contracena com um elenco de luxo. Orgulhosa, Sara Matos diz que se sente uma sortuda. O trabalho é, aliás, a sua grande prioridade e o namorado e colega, Lourenço Ortigão, vai ter de esperar pelo casamento. Numa bela manhã de praia, a atriz falou com a tvmais.
Como tem sido gravar “Anjo Meu”?
Difícil porque estou com atores com mais experiência. Luto todos os dias para fazer um bom trabalho.
Pede-lhes conselhos?
Tenho aprendido muito com eles. Não quer dizer que lhes peça conselhos, mas aprendo muito a observar a maneira como eles representam.
Como criou a Eva ?
E uma personagem muito forte, muito decidida. E ela defende imenso o pai e tem muitos princípios. E isto não foi difícil fazer porque também sou muito agarrada à família. É parecida com a personagem? Sim. Sou persistente, lutadora e tenho princípios parecidos.
Depois de ter feito “Morangos com Açúcar” passou para uma novela da noite. Sente mais responsabilidade? Fizemos muito sucesso com os “Morangos” e agora tenho de conquistar outro tipo de público. Não tenho medo porque tenho noção do meu trabalho. Estou a dar tudo por tudo e isso deixa-me de consciência tranquila.
É a concretização de um sonho?
Completamente. Sinto-me a viver um sonho e sinto o meu trabalho valorizado.
É reconhecida na rua?
Na altura dos “Morangos” sim. Agora não. Eu mudei o visual e quando não estou a gravar uso o cabelo esticado. Chamo menos a atenção do que chamava.
A Eva teve de se despir logo nos primeiros episódios. Foi difícil fazer essas cenas?
Está tudo superdefendido. Só se vê o pescoço e as pernas. Então está fora de questão despir-se para as câmaras? Nunca digo nunca. Mas por agora acho que não tenho carreira ou experiência suficiente para isso. Este é o segundo impacto que as pessoas têm de mim e não quero ser reconhecida por me ter despido logo no segundo trabalho.
O que faz quando não está a gravar?
Como gravo muitas horas e depois ainda vou estudar os textos, não saio muito, mas adoro ir ao cinema. Leio no intervalo das cenas.
E namorar? Consegue ter tempo?
Sim. Tenho tempo para estar com os meus pais e com o meu namorado. O Lourenço trabalha no mesmo estúdio que eu. Almoçamos quase sempre juntos.
Ele ajuda-a a estudar o papel?
Eu faço o trabalho de casa sozinha. Faço questão de não misturar as coisas. Nós temos a nossa vida pessoal e depois há o trabalho.
Já vivem juntos?
Não.
Para quando o casamento? 
Só fiz 21 anos. O importante agora é o trabalho, a personagem que estou a construir.
Fã de Alexandra Lencastre
Na novela da TVI, Sara Matos contracena ao lado de atores que admira. “A Alexandra Lencastre, o João Reis são muito bons atores. É um orgulho estar ao lado deles”, diz. Depois da novela, a atriz, que está no primeiro ano do Conservatório, quer apostar na formação: “Quero estudar em Madrid e em Nova Iorque”.
O AMOR
Na novela da TVI, Sara Matos faz par romântico com Pedro Teixeira. “É um ótimo colega!”, diz a atriz. Na vida real, Sara namora há um ano com Lourenço Ortigão. “Ele não tem ciúmes até porque conhece muito bem o
Pedro”, garante.
Agora as páginas da noticia: 


terça-feira, 19 de abril de 2011

Sara Matos e Lourenço Ortigão na Gala de Entrega de Troféus da TV7 Dias - Fama Show

Sara Matos e Lourenço Ortigão sobem ao palco para receber prémio

Sara Matos e Lourenço Ortigão na Gala de Entrega de Troféus da TV7 Dias









Sara Matos e Lourenço Ortigão no Optimus Hype

Sara Matos e Lourenço Ortigão no Portugal Fashion




Sara Matos e Lourenço Ortigão na ante-estreia da novela Anjo Meu


Lourenço Ortigão "Quero muito constituir família"


Lourenço Ortigão entrou no mundo da representação por acaso e agora não se imagina a fazer outra coisa. Com 21 anos, é uma das promessas da TVI e não está interessado em desperdiçar a oportunidade. Apaixonado por Sara Matos, quer seguir o exemplo dos pais, casar e viver feliz para sempre.
- Como é que reagiu ao receber o convite para integrar o elenco da nova novela da TVI, ‘Eclipse'?
- Já estava à espera. Sabia que mais cedo ou mais tarde ia acontecer, porque tenho contrato com a Plural. Sei que vai ser um grande desafio e estou a preparar-me para isso. Foi bom. Estou ansioso.
- Já pode revelar alguma coisa sobre a personagem? Vai ser mais maduro do que nos ‘Morangos'?
- Posso revelar que vai ser uma personagem bastante diferente. Vai ser mais entusiasmante.
- Será vilão?
- O público vai identificar-se e ter algum carinho pela minha personagem, espero eu.
- Será a sua primeira novela em horário nobre. É uma responsabilidade acrescida...
- Há um grande número de pessoas que vêem os ‘Morangos com Açúcar' mas há algumas que admitem e outras não. Claro que agora há uma exigência maior. Acho que é importante para mim, para crescer enquanto actor, ter estes novos desafios e este novo nível de exigência. É isso que me vai dando motivação para querer estar sempre a melhorar e fazer a minha pesquisa de personagem.
- Sente que encontrou a sua vocação?
- Sim. Eu não estava à espera de fazer nada disto, por isso sinto que encontrei a minha grande paixão. Vocação não sei, só mais tarde é que posso dizer, porque estou muito no início. Não me posso esquecer de que não tenho formação, não sou um actor como é a Sara [Matos, a namorada], por exemplo. O que faço é com base no que sinto.
- Mas considera que a Sara está num patamar acima do seu?
- Como actriz, claro que sim. Mas sinto que encontrei a minha grande paixão. Se me deixarem optar, eu acho que vou seguir isto.
- Tudo começou com um casting...
- Foi o primeiro e único casting da minha vida. Foi um convite de um amigo meu, o Paulo Sousa e Costa. Tive de cantar, e achei que me tinha corrido pessimamente. Fui lá ‘numa de desportiva'. Nem sabia que me estavam a avaliar. Comecei a falar com algumas pessoas. Na altura, eles engraçaram comigo e acabei por ser escolhido. Nem sequer fiz o workshop e comecei a gravar logo na semana a seguir.
- Estava a estudar Gestão...
- Já estava a acabar o segundo ano e deixei umas cadeiras para trás nesse semestre. Durante os ‘Morangos' não consegui conciliar. Neste semestre, como não estive a trabalhar a tempo inteiro, consegui fazer cinco cadeiras, por isso adiantei mais uma parte do curso.
- Agora que já experimentou trabalhar como actor, imagina-se como gestor?
- Sim. Para mim também é importante este lado de gestor, empresário. Sei que mais tarde vou sentir necessidade de ter o meu próprio negócio e conciliar as duas coisas.
- Que negócio gostaria de abraçar?
- Gosto muito da área da restauração e imobiliária, mas esta última sei que vai ser difícil. Adoro tudo o que tenha a ver com cozinha. Faço o melhor ‘risoto' que há. Por isso, tenho sempre na cabeça que hei-de abrir um restaurante.
- Conheceu o mundo da fama através da cantora Mia Rose, com quem namorou. O que é que achava na altura?
- Conheci algumas pessoas deste mundo. Nem sequer tinha uma opinião muito formada porque não estava dentro como estou agora. Ia a alguns eventos com a Mia mas estive sempre à parte. Gostei de toda a gente que conheci.
- Ao tornar-se figura pública, perdeu privacidade. Esse lado assustou-o?
- Assustou-me mais na teoria do que na prática. As pessoas diziam-me que eu tinha de ter cuidado, mas eu não tenho muito a esconder. Sou o que sou, não há que se possa descobrir. Não acho que tenha um comportamento que não seja exemplar. É raro sair à noite, não bebo, não fumo, não trato mal as pessoas, gosto de ser simpático, sou assim naturalmente. Por isso, as pessoas não têm nada a apontar-me.
- O início do seu namoro com a Sara teve muita exposição mediática. Foi fácil lidar com isso?
- Não foi fácil, mas ao mesmo tempo estava tão compenetrado na novela e gravava tanto que não tinha tempo para pensar nisso. Não tive sequer de ser aconselhado. Tudo o que eu disse e fiz foi por mim. Se preferi não comentar foi para não criar especulações. Falei na altura certa. Éramos amigos, desde o princípio que nos dávamos bem. A Sara ajudou-me muito e as coisas acabaram por se desenvolver. Assumimos quando devíamos assumir, porque se fosse antes disso estávamos a dizer uma mentira.
- Toda essa situação foi posterior ao fim da sua relação com a Mia?
- A Mia não estava em Portugal, por isso não falámos com a Imprensa. As coisas foram-se arrastando e as pessoas só souberam naquele momento que eu estava com a Sara, mas obviamente que foi posterior à relação com a Mia.
- Mantêm uma relação de amizade?
- Sim, sim.
- Falam frequentemente?
- Não, falamos ocasionalmente.
- Quando é que descobriu que estava apaixonado pela Sara?
- As coisas foram-se desenvolvendo, como em qualquer relacionamento. Eu apreciava muito na Sara o facto de ela me ajudar, de ser uma grande colega. O mais importante é a amizade que mantemos. Ela nunca menosprezou o facto de eu estar a fazer um grande esforço e de não ter experiência.
- Como é que descreve a vossa relação?
- Acima de tudo, somos muito amigos. Estamos bem.
- Cada um vai ter o seu projecto. Vai ser difícil conciliarem o tempo para estarem juntos?
- Já estamos conformados com esta situação. Estamos muito felizes. Ainda bem que a Sara tem outro projecto, é óptimo para ela, e eu também tenho o meu. As coisas continuam, como duas pessoas adultas. Sabemos lidar com isto. Consigo arranjar tempo para a Sara, para os meus amigos e para a minha família.
- Disse numa entrevista que vocês são muito diferentes um do outro. Isso é bom?
- É preciso saber ser diferente. Isto é, podem ser pessoas diferentes, com personalidades muito fortes e cada uma puxa para o seu lado, ou então podem ser duas pessoas diferentes que cedem e tentam compreender-se. Este é o nosso caso. Somos muito diferentes mas queremos compreender o lado do outro em tudo. Por exemplo, eu sou muito calorento, a Sara é o oposto, então tentamos arranjar uma forma de ficar numa temperatura ambiente, e é isto em tudo. Por outro lado, até percebemos que temos gostos parecidos em coisas que não fazíamos ideia. Faz com que consigamos abrir as nossas mentes e horizontes e descubramos coisas novas. É isso que faz com que as coisas sejam tão entusiasmantes e tão boas. Segundo a minha visão, se forem duas pessoas muito parecidas pode ser bom, mas também se torna muito monótono.
- Era um bom aluno na infância?
- Razoável. Fui um excelente aluno até uma certa idade e depois tornei-me razoável, porque ao mesmo tempo jogava golfe e tinha outros interesses. Tive a possibilidade de ir jogar para fora mas não quis. Depois deixei o golfe e voltei a dedicar-me mais aos estudos. Estive ano e meio sem estudar e agora fiz cadeiras complicadas.
- E enquanto filho, foi rebelde?
- Fui o mais rebelde dos três irmãos. Sou mais respondão do que eles. Eles são muito certinhos. Sempre fui o miúdo mais novo que gosta de ter as suas ideias e que é todo revolucionário. Mas nunca menti aos meus pais nem fiquei de castigo. Fui mais trabalhoso.
- Por ser o mais novo, sentiu-se o mais protegido?
- Talvez, até certo ponto. Lembro-me de a minha mãe dizer que houve um ponto de viragem. Eu sou muito mais novo que os meus irmãos e quando ficávamos sozinhos eu batia neles. Até que um dia a minha mãe apanhou-me e deixei de ser o protegido. Mas nunca fui mimado.
- Tem uma relação próxima com os seus pais?
- Tenho, sim, e com os meus irmãos também.
- Aos 20 anos, começou a trabalhar e a ter de gerir o seu dinheiro. Eles ajudaram-no nessa tarefa?
- Os meus pais deram-me bases para eu conseguir chegar a esta fase e gerir o meu dinheiro. Obviamente que foi um bocadinho mais cedo do que aquilo que estavam à espera. Desde os dez anos que os meus pais decidiram dar-me uma mesada no princípio do mês e eu tinha de a gerir. Nunca tivemos dificuldades, temos uma boa vida, mas os meus pais souberam ajudar-nos a dar a importância devida ao dinheiro e a saber geri-lo. Não sou muito esbanjador. Daí que quando cheguei a esta fase eu próprio já sabia o que havia de fazer.
- Comprou alguma coisa especial com o dinheiro do primeiro ordenado?
- Comprei uma aparelhagem, não sei porquê ainda tem o plástico. Queria marcar aquela data. Lembro-me de que fui buscar uma amiga e pedi-lhe que fosse comigo ao shopping. Disse-lhe que tinha de gastar dinheiro mas não sabia em quê. Vi uma aparelhagem e comprei-a. Não me arrependo, apesar de não a ter usado.
- Quais são os seus maiores sonhos?
- Em termos pessoais, o que me aflige é ver como as pessoas deixam de dar importância a tudo o que seja casamentos, relações de amizade e de amor. Aflige-me que as pessoas que me rodeiam criem essa instabilidade. Ter um núcleo de amigos com uma instabilidade a nível pessoal também é mau. Vejo os meus amigos mais velhos e poucos são os que se casam cedo e constituem família, menos são aqueles que mantêm isso até ao fim. Vejo os meus pais, que são casados há 27 anos e são felicíssimos, e gostava que isso fosse um exemplo para mim. Não me preocupo comigo mas sim com as pessoas que estão à minha volta, porque não consigo influenciar todos os meus amigos. Tenho medo que daqui a 20 anos seja a única pessoa que tem família e que está feliz.
- Para si é muito importante constituir família?
- É mesmo muito importante.
- Em termos profissionais, o que é que ambiciona?
- Num futuro próximo, gostava de poder vir a ser um bom actor e que as pessoas não me considerassem só um menino bonito. Sei que me vão considerar esforçado e profissional, porque sei que sou, e sei que só depende de mim ser mais do que isso. Ao mesmo tempo, espero ter sucesso no outro lado, na gestão, mas isso não é o meu maior sonho.
INTIMIDADES
- Quem gostaria de convidar para um jantar a dois?
- O Nicolau Breyner. De vez em quando contacto-o para saber as suas opiniões sobre workshops, mas sinto sempre que o tempo é escasso. O que eu gostava era de estar três horas com ele, só os dois, e durante esse período pudesse perguntar tudo o que quisesse.
- Não consigo resistir a...
- ... pizza e sushi.
- Se pudesse, o que mudava em si, no corpo e no feitio?
- No feitio, era menos preguiçoso. No corpo, gostava de ter os abdominais mais definidos mas adoro pizza e isso não é compatível.
- Sinto-me melhor quando...
- ... o Benfica ganha e quando estou a trabalhar.
- O que não suporta no sexo oposto?
- O facto de acharem que nós, homens, somos todos iguais.
- Qual é o seu pequeno crime diário?
- Lanchar coisas que não devia, como arroz...
- O que seria capaz de fazer por amor?
- Atravessava o Atlântico.
- Complete. A minha vida é...
- ... uma loucura.
PERFIL
Lourenço Ortigão nasceu há 21 anos, em Lisboa. Fez um casting para integrar a série de Verão dos ‘Morangos com Açúcar' e ficou com o papel de protagonista. Actualmente está em gravações da nova novela da TVI, ‘Eclipse'.

Sara Matos é a Eva Rebelo da Cunha na novela Anjo Meu


EVA REBELO DA CUNHA (Sara Matos) – Nasceu em Lisboa, filha única de Geraldo e Maria Luísa. Teve uma educação conservadora, em colégios internos e pouco conviveu com o pai. Após o 25 de Abril, fugiu com os pais para os EUA mas a mãe morre durante a fuga. Nos EUA, tornou-se o suporte emocional e financeiro de Geraldo. Começou a estudar enfermagem mas teve que desistir. Precisava de ganhar dinheiro para sustentar a casa e pagar as dívidas de Geraldo. Quando lhe ofereceram um emprego a posar para uma Escola de Belas Artes, aceitou. Porque tinha que sobreviver, mentiu ao pai dizendo que trabalhava num Hospital.
Apesar de educada nos valores tradicionais da família, tem ideias próprias. Herdou o orgulho do pai, mas não a sua obsessão pelo passado. Vive cada dia como pode e procura sempre o lado positivo. Generosa e altruísta, avança para ajudar quem precisa sem pensar em si própria e muitas vezes vê-se em grandes aflições por causa disso. Mas quando se sente traída não perdoa facilmente.
Pragmática por obrigação, não deixa de ser sonhadora e romântica. Cresceu com referências que não reconhece como suas. Procura um tronco seguro a que se agarre, a terra onde nasceu pode sê-lo e o amor também. Mas terá de lutar muito para conquistar qualquer deles.

Sara Matos e Lourenço Ortigão no Musical Morangos com Açúcar







Sara Matos e Lourenço Ortigão nos bastidores do Musical morangos com Açúcar

Reportagem do Jornal Nacional de 11 de Setembro de 2010.

Lourenço Ortigão "A Sara é a mais bonita e especial"


Apesar de não ter passado à segunda fase do ‘Sexy Teen', Lourenço Ortigão continua a ter um motivo forte para seguir o passatempo. É que a namorada, Sara Matos, está entre as cinco finalistas.
"Fico muito contente pela Sara. É um orgulho para mim vê-la entre as cinco finalistas", revela o jovem actor, não poupando elogios à namorada, que conheceu durante as gravações da série ‘Morangos com Açúcar', da TVI: "A Sara é a mais bonita e especial da lista."
Considerando-se suspeito, Lourenço não se priva, todavia, de ‘elegê-la' como a grande vencedora. "Se fosse eu a decidir, a Sara já tinha ganho. De qualquer forma, acho que tem grandes possibilidades. Há muitas pessoas que gostam dela", afirma.
Sara é uma forte candidata ao título de jovem mais sexy do País, uma vez que tem estado entre os três primeiros lugares. No entanto, as votações continuam ao rubro e tudo poderá acontecer até ao final deste mês de Agosto.

Sara Matos: “Quer dizer que gostam da minha imagem”


Em segundo lugar no top do ‘Sexy Teen', Sara Matos não queria acreditar na classificação atribuída pelo público do CM. "Estou em segundo lugar? A sério?", repetiu várias vezes a actriz, que ficou conhecida pelo papel de ‘Margarida Bacelar', em Morangos com Açúcar, TVI, onde faz par romântico com o agora namorado Lourenço Ortigão. O actor, aliás, esteve na primeira fase do ‘Sexy Teen'.
"Não estava à espera mas é bom porque quer dizer que as pessoas gostam do meu trabalho e da minha imagem. Estou impressionada", confidenciou ao CM a actriz que esteve anteontem na festa de aniversário do namorado Lourenço, na discoteca Dolce, em Vilamoura.
Sara Matos, que esteve recentemente em Cabo Verde com Lourenço Ortigão e está agora de férias no Algarve, admite ter "confiança" na sua imagem, quando se olha ao espelho em casa. A classificação do ‘Sexy Teen' deixa a jovem actriz bastante contente e com vontade de continuar o seu trabalho de representação perante o público. 

Sara Matos na Festa Hiper Coração

Sara Matos com Lourenço Ortigão no desfile do Modalfa Fashion Dream 2010



O Beijo da Sara Matos e do Lourenço Ortigão na Morangomania 2010

O beijo da Sara e do Lourenço na Morangomania, mas infelismente são foi transmitido na TVI.


Sara Matos e Lourenço Ortigão cantam "Hearbeat" na Morangomania 2010

Fotos em Londres



Aqui estão algumas fotos da Sara Matos e do Lourenço Ortigão, a gravar os Morangos com Açúcar - Vive o teu Verão em Londres, acompanhados pelo Rui Andrade, Miguel Santiago, Cifrão e Noah Woung.